Publicada em 28/01/2014

Advogada e bailarina é a representante da OAB-Pará

 Candidata Suzanne Calandrini / Foto: Heloá Canali (ORM News)Candidata Suzanne Calandrini / Foto: Heloá Canali (ORM News)Advogada, bailarina clássica e amante de pilates. Essas são as características da jovem de 23 anos, Suzanne Calandrini, escolhida para representar o Clube dos Advogados do Pará no concurso Rainha das Rainhas de 2014. Ela foi apresentada ao público na noite desta segunda-feira (27), durante coquetel na sede do Clube, localizado na Avenida Augusto Montenegro.
 
Natural de Xinguara, Suzanne é estreante em concursos de beleza e escolheu justamente participar do Rainhas por acreditar no concurso. 'Fiquei muito honrada ao ser convidada para participar, pois sempre acompanhei e admirei. É, sem dúvida, o maior concurso de beleza do Norte e Nordeste e também o de maior credibilidade, não tinha como não aceitar', confessou.
 
Ela afirma que, para vencer o Rainhas, precisa ter, antes de tudo, determinação e disciplina, duas características que possui. 'Aprendi a ser assim por conta da educação que tive e nas aulas de balé clássico. Confio que o concurso pede, principalmente, uma boa coreografia, uma excelente fantasia e por último a beleza da candidata. Não adianta ser bonita e não dançar bem ou ter uma fantasia feia. Vocês vão se surpreender comigo', enfatizou.
 
Apesar de estreante em passarelas, ela afirma que sua preparação é completa e que fará bonito na passarela do Hangar. 'Além da disciplina e determinação em tudo que faço, venho mantendo uma rotina com alimentação adequeada, treinos, dança e malhação. Meu conjunto vai me ajudar a superar os meus limites', finalizou.
 
A candidata ao lado da Rainha de 2013 e coordenadores do Concurso. Foto: Heloá Canali (ORM News)A candidata ao lado da Rainha de 2013 e coordenadores do Concurso. Foto: Heloá Canali (ORM News)
 
Na noite desta segunda estiveram presentes no Clube dos Advogados os coordenadores do concurso, a candidata do Pará Clube, Raissa Quaresma, a do COCB, Amanda Alves, a Rainha das Rainhas de 2013, Samara Costa, Rainha das Rainhas de 2013, e os patrocinadores do evento.    
 
Serviço - O Rainha das Rainhas de 2014 acontece no dia 21 de fevereiro no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia - Hangar. A vencedora ganhará um carro zero quilômetro, uma passagem aérea para o exterior, um tratamento completo de beleza da Depyl e um book do fotógrafo Fábio Pina.
 
Fonte: ORMnews

Pesquisar

Notícias Eventos Fotos Empresas

Publicidade

Um produto TDH Websites. Desenvolvido por Agência Fly