Publicada em 05/03/2014

Alegria na 1ª folia de Xinguara

Uma onda de alegria tomou contra de Xinguara nos últimos quatro dias. O primeiro Xinfolia organizado pela Prefeitura Municipal, animou milhares de foliões que foram à Praça Vitória Régia.
 
As bandas Baianada, Ragha Boys, Arrochadeira e Xicanana subiram ao palco nas quatro noites e puxaram o ritmo do carnaval da cidade. “Nossa cidade merece um evento como esse, onde todos brincam com tranquilidade em um ambiente animado”, disse a estudante Márcia Relvia Silva.
 
A animação não ficou apenas por conta das bandas e blocos como “Beija Eu”, “Se Sobrar Nós Bebe”, “Os Bocas” e “Ai Se Eu Te Pego” que contagiaram os foliões com suas músicas, além da beleza das rainhas dos blocos. “Nós pensamos em reunir as amigas e fazer um bloco só de mulheres, mas chamou tanta atenção que os rapazes também tiveram que participar. Foi um sucesso o nosso bloco, assim como todo o carnaval de Xinguara” disse Gislayni Assunção , representante do bloco Beija Eu.
 
De acordo om a polícia militar responsável pela segurança do evento, durante as noites de folia não foram registradas graves ocorrências. O que permitiu à população brincar em um clima de tranquilidade. “Nós reforçamos a segurança, trabalhamos com 25 militares por noite no local da festa, além da patrulha em motos e carros. Também percebemos o espírito de paz da população”, pontuou o Coronel Oliveira.
 
O Departamento Municipal de Trânsito também esteve presente organizando o fluxo de veículos na Avenida Xingu, local de realização dos shows.
 
Fonte: Diario do Pará

Pesquisar

Notícias Eventos Fotos Empresas

Publicidade

Um produto TDH Websites. Desenvolvido por Agência Fly