Publicada em 07/01/2013

Assembleia de Deus Ciadseta faz primeira reunião ministerial e comemora crescimento.

 

A diretoria principal da igreja ficou composta pelo pastor Deusdedete Septinio Ramos (Pastor Presidente), Pastor Wilton Taverny (1º Vice da igreja), Pastor Paulo Gonçalves Ferreira (2º Vice-Presidente). A secretaria Geral da igreja está formada pelo Pastor Pedro Virgolino de Freitas Baía (1º Secretário), Dr. Nilton Gomes Carneiro (2º Secretário) e Evangelista Samuel Oliveira Reis (Secretário Adjunto). 
 
Com mais de 30 anos de atividades em Xinguara a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Ciadseta), uma das mais importantes denominações religiosas pentecostais do mundo, presente em dezenas de países, segue em contínuo crescimento no município. 
 
Na virada do ano de 31 de para 1º de janeiro de 2013, a nova diretoria para o ano de 2013 foi empossada pelo pastor presidente Deusdedete Septínio Ramos. “Todos os anos nessa época, nós nos reunimos e fazemos uma avaliação geral de como foi nosso trabalho no ano”. 
 
Depois de um relatório geral, nós com nossos irmãos que lideram as equipes, avaliamos o que pode continuar o que precisa ser remanejado, e o projeto novo. “Graças a Deus só temos a comemorar, pois, os irmãos (ãs) de Xinguara tem nos apoiado com muito amor e nossa igreja cresce a cada dia, sempre focada em nossa missão, visão e valores”, disse o Pastor presidente. 
 
Em Xinguara a igreja é conhecida por ser atuante em todos os bairros, distritos e lugarejos. Uma vez por ano é realizado o Congresso de Mocidade durante quatro dias, bem como o Congresso de senhoras e de crianças, dentre outros eventos importantes.
 
Fonte: Manancial de Carajás

Pesquisar

Notícias Eventos Fotos Empresas

Publicidade

Um produto TDH Websites. Desenvolvido por Agência Fly